4 Youtube's Crespas que acompanho

29 dezembro




No inicio da minha transição, senti muita dificuldade em encontrar dicas para cabelos crespos. Porque no inicio da militância do cabelo natural, muitas de nos não tínhamos ideia de como era a textura do nosso cabelo e grande parte de nos passou a transição se achando cacheada, quando na verdade éramos CRESPAS. Foi mais uma luta pra essa galera perceber e aceitar essa textura que ate ontem era considerada feia e dura. Eu mesma achava que meu cabelo nunca poderia viver solto e sem química. É incrível o poder de influencia que tem a sociedade sobre os nossos gostos, valores e vontades.
E foi pensando nessa minha dificuldade, que eu separei algumas CRESPAS M.AR.A.V.I.L.H.O.S.A.S. pra vocês seguirem e se inspirarem nesse momento difícil que é a transição.












Acompanhe também: Facebook | Youtube | Instagram

Você pode gostar também:

8 comentários

  1. Que legal! Eu não sou crespa mas acompanhava muito a Karen Amaral e até hj sou super fã da Jeh do fala dantas. Amo como elas valorizam a beleza do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e tenho amigas nessa transição, parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Amo conhecer gente linda pra seguir no instagram, que mulheres maravilhosas <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas indicações, eu indicaria também a Ana Lidia, eu adoro <3 A Diva do black, a Luany também é incrivel, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e adorei <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das indicações! (:
    Não conhecia nenhum desses canais :/

    ResponderExcluir
  6. Amei as indicações, apesar de conhecer nenhuma delas!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post, achei as suas indicações muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Adoro conhecer blogueiras novas, a unica que conhecia dessa lista era a Eva, vou procurar as outras para acompanhar. Beijos <3

    ResponderExcluir