12/29/2016

4 Youtube's Crespas que acompanho

| |



No inicio da minha transição, senti muita dificuldade em encontrar dicas para cabelos crespos. Porque no inicio da militância do cabelo natural, muitas de nos não tínhamos ideia de como era a textura do nosso cabelo e grande parte de nos passou a transição se achando cacheada, quando na verdade éramos CRESPAS. Foi mais uma luta pra essa galera perceber e aceitar essa textura que ate ontem era considerada feia e dura. Eu mesma achava que meu cabelo nunca poderia viver solto e sem química. É incrível o poder de influencia que tem a sociedade sobre os nossos gostos, valores e vontades.
E foi pensando nessa minha dificuldade, que eu separei algumas CRESPAS M.AR.A.V.I.L.H.O.S.A.S. pra vocês seguirem e se inspirarem nesse momento difícil que é a transição.












Acompanhe também: Facebook | Youtube | Instagram

8 comentários:

  1. Que legal! Eu não sou crespa mas acompanhava muito a Karen Amaral e até hj sou super fã da Jeh do fala dantas. Amo como elas valorizam a beleza do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e tenho amigas nessa transição, parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Amo conhecer gente linda pra seguir no instagram, que mulheres maravilhosas <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas indicações, eu indicaria também a Ana Lidia, eu adoro <3 A Diva do black, a Luany também é incrivel, tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e adorei <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das indicações! (:
    Não conhecia nenhum desses canais :/

    ResponderExcluir
  6. Amei as indicações, apesar de conhecer nenhuma delas!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post, achei as suas indicações muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Adoro conhecer blogueiras novas, a unica que conhecia dessa lista era a Eva, vou procurar as outras para acompanhar. Beijos <3

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz